quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jonas Brothers escolhem os seus artistas favoritos


Kevin Jonas - Porque é que eu adoro... o Brad Praisley

Sou um grande fã de música country, sempre fui, e o "American Saturday Night" é um CD incrível. A maioria dos seus trabalhos têm um sentimento do velho country, mas depois tens um bocado do novo, e o novo é definitivamente progressivo. Esse CD é muito variado; ha canções no estilo blues, há duas canções ao piano,... Então há um son eclético, mas histórias e as músicas são incríveis.

Nick Jonas - Porque é que eu adoro... os Zutons
Nós estávamos a fazer uma tour com a Avril Lavigne pela Europa no ano passado, e o álbum deles tinha acabado de ser lançado. Estávamos com jet-lag e a adormecer. Tínhamos a TV ligada, era uma música especial, os Zutons estavam a tocar ao vivo no estúdio e eles foram simplesmente incríveis. O som daquele álbum inspirou-nos muito para o nosso CD seguinte, por causa da rapariga que tocava saxofone. Eu acho que o estilo rock do final dos anos 60 é muito fixe e o som vocal é óptimo. A minha escolha cairia sobre a música 'Bumbag', que é óptima. 'What's Your Problem?' e 'Little Red Door'. 'You Can Do Anything' é, definitivamente, um dos meus CDs favoritos de sempre.

Joe Jonas - Porque é que eu adoro... os Green Day

Eu pensava que ia ser muito difícil para o último álbum dos Green Day atingir o topo, por 'American Idiot' ser tão pesado, sabe? Mas '21st Century Breakdown' é realmente consistente. Não é tão político, quero dizer, há pequenas coisas nele, mas no geral há menos. Como, 'Know Your Enemy' poderia ser o rapaz no '7-Eleven' que simplesmente não pode aguentar. Como compositores, não gostamos de entrar na área da política. Mas algumas bandas fazem-no bem, e os Green Day são uma delas. Kevin: E lembre-se de que as crianças vão ouvi-las. Nick: É isso mesmo: o nosso irmão Frankie tem oito anos adora Green Day. Ele só acha que eles são fantásticos. Eles são uma banda de rock desta geração.

Sem comentários:

Enviar um comentário