terça-feira, 14 de julho de 2009

Rapaz de Barrington conheçe o ídolo, parceiro na batalha contra os diabetes


"Uma fotografia, um autógrafo e talvez um abraço.

Estes são os desejos no topo da lista das poucas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer os Jonas Brothers na sexta-feira antes do primeiro dos dois concertos em Rosemont's Allstate Arena.

Mas o que o Ricky Hucker queria mesmo era mostrar a sua bomba de insulina ao Nick Jonas.

Este não é um mero idolo adolescente para a precoce criança de 4 anos vindo de Barrington. Ricky sente uma afinidade com o mais novo menbro dos Jonas Brothers, em que ambos têm diabetes tipo 1. O Ricky quase que gosta que ambos têm esse facto em comum.

O seu pai, Rick, ganhou quatro bilhetes e a chance de conhecer a banda numa audição de beneficiência online da Juvenile Diabetes Research Foundation. Depois, Ricky, disse que todos os Jonas Brothers são "muito simpáticos". E, de certeza, o Nick teve uma atenção especial ao aprender com os diabetes do Ricky, ajoelhando-se para falar com ele e posando para uma foto extra.

A influência do Nick nas crianças com diabetes "tem sido imensa", disse um menbro da fundação Jill Gonyea. "O facto é que ele tem-se mostrado disponível para falar sobre o assunto e incentivar as crianças a serem mais abertas em relação ao assunto quando o tudo o que eles querem fazer naquela idade é serem como toda a gente."

O ancião Hucker adimite que teve "um bocadinho de vergonha" em relação ao dinheiro que gastou nos bilhetes - $3,000. Mas ele disse que a familía se tornou activa na fundação desde que o Ricky foi diagnosticado com diabetes tipo 1 aos 3 anos de idade, e provavelmente não doaria um montante similar, mas em todo o caso, o ao avanço na entrega e na monotoriração da insulina têm ajudado o Ricky a gerir a sua condição.

Com a sua bomba, por exemplo, o número de picadas que ele precisava diminuiu de muitos num dia para um número reduzido numa semana.

E a reacção da família ao concerto? "Espetacular" disse o Rick, que é o quinto menbro do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário