quinta-feira, 9 de julho de 2009

Martina McBride fala sobre os Jonas



Martina McBride gosta de dar a saber aos fãs um bocadinho da sua vida privada através do Twitter.

"Eu descobri-o há dois ou três meses atrás, e é muito divertido", Martina, 42, diz. "Estou realmente desfrutar dele. Eu tento não exagerar. E vou lá algumas vezes por dia. "


Talvez a artista country faça Tweets sobre ir cantar a sua canção de casamento,
I Just Call You Mine, no casamento de Kevin Jonas, que anunciou o seu noivado com a Danielle Deleasa no dia 1 de Julho.

"Eu não diria que nós saímos mas apenas que somos realmente amigos próximos, mas já nos 'conectamos' algumas vezes", diz Martina sobre a sua relação com os Jonas Brothers. "Eles são realmente sérios sobre a sua música, muito bons rapazes. Tenho de conhecer os seus pais. "

Recentemente, Nick tem passado algum tempo no Blackbird Studio dela, causando excitação nas filhas Delaney, 14, Emma, 11, e Ava, 2, cujo pai é o marido de 21 anos John.


"Estamos tão felizes por ele ter vindo gravar no estúdio, e, claro Delaney e Emma estavam muito, muito animadas. John disse-lhe logo 'Eu só te quero dizer que vamos tentar fazer com que as nossas filhas não te perturbem enquanto estiveres aqui.'"

Sem comentários:

Enviar um comentário